" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar "

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ser mãe.


Ser mãe é receber um dom divino de Deus e cuidar dele.
Ser mãe é dar leite materno.
Ser mãe é ensinar o filhinho a falar, ''mamãe, papai água''.
Ser mãe é elaborar sentimentos bons , em um coração frio.
Ser mãe é resumir sentimentos grandes em uma só frase.''te amo filho''.
Ser mãe é impor regras, estabelecer limites e dar liberdades ao filho.
Ser mãe é saber cultivar bons frutos.
Ser mãe, é liberar do coração palavras boas como:''te perdôo, ou esta desculpado''.
Ser mãe não é só amar seus filhos, é também amar os filhos dos outros.
Ser mãe, é ser espelho de bondade e inspiração de moral aos seus filhos.
Ser mãe é dar amor.
Ser mãe é por merthiolate na ferida causada pela queda.
Ser mãe é dar companhia ,é ter companhia.
´RESUMINDO'
Ser mãe, é ser tudo aquilo, que a senhora um dia foi, mas se cansou, tudo aquilo que a senhora não consegue ser porque seu orgulho banal não deixa, é ser tudo aquilo que eu procuro na rua.
Ser mãe é ser mãe. rica pobre, negra ou branca.
Ser mãe é longe daquilo que você é.
Ser mãe não é ser você.minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário