" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar "

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Anjo e Demônio.

&



Eu poderia bem falar de Jesus, meu mestre, o ar que eu respiro esta nele.

Mas eu tenho que ser sincera, quando falar nele.

Não se pode falar do criador, quando se tem odio, no coração, eu posso pedir misericordia, porem falar dele assim e muita cara de pau.

Quando eu limpar meu coração, ai sim , eu, falo dele com armônia sem medo de ser falsa.

Um cara uma vez disse, que ‘’purifique seu coração, antes de receber amor, pois ate mesmo o mel mais doce, azeda em um recipiente sujo.’’

Meu pacto hoje, não e com Deus, hoje eu não tenho pacto com o divino, eu posso bem manifestar minha algria em ter ele na minha vida, pena que ele ta sem poder se manifestar em mim.

Sem querer eu fexei minhas portas para ele, o expulsei com tamanha crueldade, a dor que eu sinto hoje e inexplicavel, a amargura da perda e indominavel.

Eu souchamada, de esquisita, maluca , estranha, anormal, sinica, demonio, monstro.

Pra mim e elogio.

Me comprazo com isso.

Não estou nem ai pra eles. São todos iguais, dignos de pena, pobre coitados.Meus pêsames.

Eu posso sim , ser o demônio, o monstro . mas so vou ser se eu quizer ser, quando eu quizer ser.

Algum problema ? Eu me chamo Mirna, não Outros.

Eu tenho um pouco dos dois.

Anjo e demônio!!!

Eu ainda vou revolucionar esse mundo , com as minhas idéias.

Um comentário: