" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar "

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Aquilo que me conduz


Eu exatamente sou uma manifestação meio que sutil da treva boa.
Eu estou bem presente no oculto da alma minha, onde você nunca pode chegar.
Eu nunca pensei exatamente o que eu quero para mim.Por que exatamente eu nem sei se eu quero.
Uma casa no abismo pode esconder a alegria, mas a minha expressão libera o ódio.
Agora pra que ser assim?
Não sei!!!E nem quero saber.
Eu não sou muito de questionar as coisas boas.
E qual o motivo de um prazer tão macabro?
Será que é mesmo macabro?
O teu modo de vida te mostra como as coisas devem ser,sua ignorância é resultado de como te tratam.
Se te tratam como animal, aja como tal.
Se você é a ovelha negra, aceite ,é tão bom ser diferente...
Se seu meio, é preto viva a cor do dark.
Seja sempre diferente , revolucione , crie, contagie e rebele-se ...você pode.
Faça a diferença...........................................
Se você não entendeu não se preocupe ,isso é só confusão de minhas idéias.
Cada um tem seu aspecto de vida diferente.Cada um determina a sua vida trilha seu caminho e pinta sua casa d maneira mais free que se pode ....
É só da a primeira pincelada sem se preocupar com a segunda, se foque na primeira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário